terça-feira, 17 de setembro de 2013

Blogs

Oi gente nesta postagem irei falar de blogs e o que eu acho destes blogs:

Bom☺
Ruim☻
+ou- :|

Stardoll Truques: O blog é bem legal, é um dos mais famosos, só acho que eles deveria dar mais espaço, para outras pessoas também postar. ☺

Stardoll Hard: Não gosto  muito do blog, e nem da dona, ela só sabe pedir, para seguir o blog, participar do clube dela, e quando agente pede ela nem nos ajuda, mais o blog dela e mais ou menos. :|

Truques Stardoll Hoje: Eu acho um ótimo blog, eu só acho que a KimBlond não sabe se inspirar, ela se inspira em uma doll e faz um look totalmente nada a ver com o da doll, fora isso o blog e ótimo. ☺

Funck10 Stardoll Truques: Eu gosto do blog, acho ótimo, a unica coisa que estraga o blog e a fannyalberti (luise alberti), todas no blog criou o seu banner ou pagou para outra doll criar, menos ela, todas escreve com a letra normal, igual a que eu uso, menos ela que gosta de inventar letras e cores, mas ela escreve super bem, usa suas próprias palavras, fora isso o blog e prefeito. ☺

Bloguinho da liah: Adoro o blog, muitas competições e tal, so acho que ela deveria avisar as seguidoras, pra muitas dolls poder participar. ☺

Dicas e truques do stardoll:  Eu gosto do blog, não tenho nada contra ele, mas também n
ão gosto dele (não sei porque mais não gosto) :| ☺☻

Tem um blog, quer que eu avalio, ou conhece outro blog, e quer q eu diga o que eu acho? Comente o link do blog aqui neste post.


2 comentários: